O Pacto Global da ONU no Brasil mobiliza o setor empresarial brasileiro para que atue alinhado a práticas sustentáveis, contribuindo para equacionar os nossos principais desafios hoje, como as mudanças do clima, a extrema desigualdade social e a corrupção. Para cumprir essa missão, precisamos de profissionais engajados e motivados, que acreditem que um amanhã melhor para todas e todos é possível a partir de um esforço coletivo. Quer ajudar a gente nessa tarefa? Conheça as vagas disponíveis abaixo.

O PROCESSO DE SELEÇÃO*

  • Publicação de um termo de referência (TOR), com o detalhamento da vaga e as exigências para a posição;
  • Análise dos currículos de todas as pessoas que se candidataram para a vaga;
  • Definição de lista longa de profissionais que atenderam aos requisitos mínimos obrigatórios;
  • Definição de lista curta de profissionais que atenderam aos requisitos desejáveis e apresentaram melhor adequação ao TOR quanto às experiências, formação acadêmica e conhecimento esperados;
  • Entrevista por competências (presencial ou remota).
    * Algumas vagas podem exigir testes e pedidos de referências profissionais

    São consideradas as habilidades e competências do(da) candidato(a) e verificado o atendimento aos requisitos da vaga. Questões de cunho pessoal não fazem parte do processo de seleção.
    Clique aqui e acesse o Aviso de Privacidade aos Colaboradores.

 

Assistente Executivo/a

A pessoa selecionada como Assistente Executiva/o atuará diretamente com o CEO do Pacto Global da ONU no Brasil, assessorando o planejamento e a execução da rotina de trabalho do executivo, alinhado ao planejamento estratégico e governança da iniciativa. Dentre as principais atividades, não limitadas à, estão: Planejar, organizar e coordenar a presença do CEO em reuniões e eventos internos e externos; Acompanhar demandas e direcionar para as áreas correlatas, garantindo o cumprimento dos prazos; Acompanhar e ou representar o CEO em compromissos conforme a pertinência. Acesse o Termo de Referência.

🗓️Prazo para candidaturas:13 de fevereiro de 2023



NOSSOS PARCEIROS

APOIADORES INSTITUCIONAIS

AEGEA
Ambipar
Klabin
MRV
Schneider Electric