Notícias

Pacto Global da ONU lança o Entre Solos, iniciativa para fomentar o diálogo sobre o agro sustentável

Projeto, que conta com uma plataforma colaborativa, é lançado em evento online no dia 6 de dezembro

Leia mais

Pacto Global da ONU lança Movimento Transparência 100% e convida empresas para assumirem compromissos e metas anticorrupção

No lançamento, em evento online, as empresas pioneiras - SPIC Brasil, CBA, Eletrobras, Grupo Fleury, MRV, Anglo American e Petrobras - já se comprometem com a iniciativa.

Leia mais

No mês em que se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12) Pacto Global promove série de eventos sobre Salário Digno

Estão abertas as inscrições para a série de eventos sobre Salário Digno promovidos pelo Pacto Global, acesse e saiba mais.

Leia mais

A visão de quem está no mercado - Inova 2030: desenvolvimento do projeto Enel Fácil

Ana Luiza Silva é Especialista Sênior de Sustentabilidade da Enel Brasil, empresa integrante do Pacto Global desde 2011. Ela participou da 2ª edição do Inova 2030 - Jovens Inovadores em ODS, liderando o desenvolvimento do projeto Enel Fácil. Em entrevista ela comenta a importância da iniciativa para seu crescimento profissional e também posicionamento da empresa, além de refletir sobre a retomada sustentável pós-pandemia da Covid-19.

Leia mais

Pacto Global, CEPAL, CNI e ABDE promovem evento "Ciência, Tecnologia e Inovação para Agenda 2030"

A Rede Brasil do Pacto Global, a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL), o PRME Chapter Brazil, a Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) apresentam uma série de debates sobre oportunidades do setor empresarial e demais atores do ecosistema para impulsionar a ciência, tecnologia e inovação como promotoras da paz e do desenvolvimento sustentável.

Leia mais

A visão de quem está no mercado - Jovens geradores de impacto

Entrevista com Adrian Mizael (Analista de Responsabilidade Socioambiental) e Miriam Pires (analista técnica) do Grupo Solví, que participaram da 2ª edição do Inova 2030 - Jovens Inovadores em ODS, programa de aceleração do Pacto Global da ONU em parceria com a Liga de Intraempreendedores e Fundação Dom Cabral no Brasil.

Leia mais

NOSSOS PARCEIROS

APOIADORES INSTITUCIONAIS

Grupo Boticário
MRV
Klabin
AEGEA