Leaders Summit 2022: inscrições abertas!



Março 2022
- Você está convidado a se juntar ao Pacto Global da ONU e a milhares de partes interessadas das Nações Unidas, governos, empresas, sociedade civil e todas as nossas redes locais na sede das Nações Unidas, em Nova York, ou virtualmente, para o Leaders Summit 2022. 

Faltando apenas 08 anos para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e, ao entrarmos no terceiro ano da pandemia global, é hora de retornarmos ao centro da jornada de sustentabilidade. Conforme articulado em nossa estratégia 2021–23, nossa ambição é acelerar e dimensionar o impacto coletivo global dos negócios, defendendo os Dez Princípios e entregando os ODS.

Como nosso primeiro grande evento híbrido (presencial e online), o #LeadersSummit reunirá um público global em Nova York e na Ásia, bem como plenárias virtuais na América Latina, Austrália, Ásia Oriental, Oriente Médio e África. Este encontro inclusivo de dois dias visa capacitar os líderes empresariais de todos os níveis a agir coletivamente e inspirar futuros líderes a incorporarem uma mentalidade de sustentabilidade em suas atividades.

Esperamos que você se junte a nós, pessoalmente ou online, para acompanhar a programação repleta de sessões plenárias inspiradoras, workshops interativos e oportunidades de networking. Somente por meio da colaboração de várias partes interessadas, liderança inovadora, relatórios transparentes sobre os avanços e iniciativas focadas em dados, podemos retomar o nosso caminho rumo à Agenda 2030. 

Sobre a participação presencial: 
Todos os participantes e signatários têm a opção de participar pessoalmente ou virtualmente. O registro virtual não tem custo. Caso sua empresa tenha interesse em participar presencialmente, como nos anos anteriores, haverá uma taxa de inscrição. Para fazer parte do evento presencialmente você deve garantir sua inscrição o mais rápido possível pois as tarifas especiais expiram dia 31 de março de 2022.

Rede Brasil promove atividades em Conferência Mundial sobre Mudanças do Clima
Rede Brasil do Pacto Global lança o movimento #MenteEmFoco
Brasileira ganha prêmio do Pacto Global em Nova York pelo Empoderando Refugiadas

NOSSOS PARCEIROS

APOIADORES INSTITUCIONAIS

AEGEA
Ambipar
Klabin
MRV
Schneider Electric