#NãoVolte: conheça o movimento da Rede Brasil por uma Retomada Sustentável

Signatários são convidados a participar de campanha, feita em parceria com AlmapBBDO 

Setembro de 2020 - A Rede Brasil do Pacto Global lançou o movimento #NãoVolte para incentivar uma retomada econômica sustentável pós-Covid e um mundo mais verde, inclusivo e íntegro, guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha mostra que não podemos voltar às mesmas práticas que tínhamos antes da pandemia. Temos que romper com hábitos antigos

O vídeo-manifesto do movimento, gravado com a participação de CEOs, está disponível aqui. Interessados em fazer parte da campanha, podem compartilhar as peças produzidas pela agência em suas redes sociais com as hashtags #NãoVolte e #RetomadaSustentável, marcando nossos perfis @pactoglobalbr. Os materiais estão disponíveis aqui e serão periodicamente atualizados até o fim do ano.

Todas as empresas e organizações signatárias da Rede Brasil estão convidadas a fazer parte do movimento, compartilhando as peças da campanha entre seus funcionários e nas redes sociais com as hashtags #NãoVolte e #RetomadaSustentável, marcando o perfil @pactoglobalbr. Esta pasta contém imagens e o vídeo-manifesto, gravado por presidentes de empresas e organizações, que pedem para não voltarmos. Confira abaixo: 

 

 

Toda semana, novas peças serão adicionadas à pasta. Caso sua empresa decida participar da campanha, recomendamos um fluxo de compartilhamento periódico, e pedimos a indicação da participação nesta planilha.

O movimento é embasado pelo Ambição pelos ODS, um programa de aceleração em que as empresas serão capacitadas na inserção dos ODS em suas estratégias de negócio e incentivadas a estabelecer metas ambiciosas em suas operações. As inscrições estão abertas até 15 de novembro, neste link.

Participe desta #RetomadaSustentável com a Rede Brasil do Pacto Global!

Força-tarefa de CFOs do Pacto Global lança Princípios para Integração dos ODS em Investimentos e Finanças
Confira como foi a participação da Plataforma Ação pela Água na WWWeek
Reunimos especialistas internacionais e CEOs para discutir mudanças climáticas

NOSSOS PARCEIROS

APOIADORES INSTITUCIONAIS

Grupo Boticário
MRV