Quando:
16/03/2021

Inscreva-se

Target Gender Equality Live

Líderes empresariais e governamentais em todo o mundo concordam que a equidade de gênero é uma prioridade fundamental para os negócios e o futuro do trabalho. A equidade de gênero não apenas é capaz de impulsionar o desenvolvimento sustentável e inclusivo, como também aprimorar o desempenho empresarial. No entanto, no ritmo atual de mudança, serão necessárias várias gerações para fechar a lacuna econômica de gênero.

No dia 16 de março, junte-se a nós no TARGET GENDER EQUALITY LIVE, uma experiência on-line que reúne milhares de líderes globais e agentes de mudança - em uma única plataforma de evento digital - para um dia de conteúdo inspirador, aprendizagem colaborativa e networking. Convocada durante a 65ª Comissão sobre o Status da Mulher e comemorando 10 anos dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, a TARGET GENDER EQUALITY LIVE explorará como podemos mobilizar o setor privado para quebrar barreiras, respeitando e apoiando a representação igualitária das mulheres e liderança em todos os níveis.

Com a participação da diretora-executiva do Pacto Global, Sanda Ojiambo, e do secretário-geral da ONU, António Guterres. Também marcam presença Carlo Pereira, diretor-executivo da Rede Brasil do Pacto Global; Viviane Martins, presidente da Falconi; Cristiano Cardoso Teixeira, CEO da Klabin; Roberto Marques, CEO da Natura; Rebeca Franco de Abreu, analista de sustentabilidade da B3,  e empresas participantes do programa Equidade é Prioridade da Rede Brasil do Pacto Global.

Dia 16 de março, durante todo o dia. Inscreva-se.

Confira em especial os nossos painéis: Action Dialogue - Leading the Change, às 11h30, e The Challenges of Women in High Leadership - Perspectives from Brazil, às 17h.

 

APOIADORES INSTITUCIONAIS

Grupo Boticário
MRV
Klabin