Quando:
2021-04-20

Inscreva-se

Lançamento Equidade é Prioridade Étnico-racial

A primeira edição do programa Equidade é Prioridade, realizada com enorme sucesso em 2020, ofereceu capacitações, oficinas e mentorias focadas em alcançar a igualdade de gênero em todos os níveis corporativos. O programa incentiva que as empresas participantes se comprometam publicamente a ter 30% de mulheres em cargos de liderança até 2025 e 50% até 2030. 

A iniciativa oferece uma solução completa para as empresas realmente atingirem metas ambiciosas com relação a mulheres em cargos de liderança, por meio de compromisso público e programa de capacitação que fornece orientação prática de como seguir nessa jornada para cumprir metas e planos de ações previamente assumidos. 

Com a consolidação do Equidade é Prioridade Gênero, que terá a sua segunda turma lançada, a Rede Brasil do Pacto Global anuncia o lançamento do Equidade é Prioridade Étnico-Racial, a fim de promover mais diversidade e equidade dentro das empresas. Pessoas negras representam 56% da população brasileira, no entanto, quando olhamos para os cargos de liderança das 500 maiores empresas do país, somam apenas 4,7%. A iniciativa é desenvolvida em parceria com CEERT.

Os lançamentos da primeira turma do Equidade é Prioridade Étnico-Racial e da segunda do Equidade é Prioridade Gênero estão marcados para o dia 20 de abril, às 9h30. Inscreva-se.

NOSSOS PARCEIROS

APOIADORES INSTITUCIONAIS

Grupo Boticário
MRV
Klabin