O evento on-line, que acontecerá durante a Semana da Inovação de Mato Grosso, visa ser um fórum analítico e propositivo sobre a competitividade e produtividade do agronegócio e sua sustentabilidade ambiental, econômica e social, através da inovação e da tecnologia.
Leia maisA Rede Brasil do Pacto Global é parceira institucional do evento Fronteiras do Pensamento, evento que se propõe a fazer perguntas e colecionar desafios lançados por personalidades com formações, origens e sensibilidades diferentes.
Leia maisPrincipal evento para a discussão das questões hídricas mundiais, a WWWeek acontece de forma online em 2021.
Leia maisNeste evento, em parceria com a Firjan, lançaremos o HUB ODS no estado do Rio de Janeiro, promovendo um debate entre lideranças locais sobre temas relacionados a ODS e ESG.
Leia maisA World Water Week (Semana Mundial da Água) é a principal conferência anual sobre questões globais da água e também representa um poderoso movimento de mudança, focando nas principais transformações que precisam acontecer se quisermos atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e reduzir as emissões de carbono.
Leia maisO workshop busca capacitar as empresas para que integrem os ODS em sua estratégia empresarial e promover uma troca sobre os desafios relacionados aos ODS nas empresas.
Leia maisO encontro visa esclarecer dúvidas sobre o lançamento da segunda edição do programa Ambição pelos ODS que tem seu lançamento no dia 04 de agosto.
Leia maisO evento é uma iniciativa do Programa Ambição pelos ODS que visa debater sobre a década da ação no Brasil e no mundo, desde o estabelecimento de metas ambiciosas até o comprometimento com compromissos públicos para o alcance dos ODS.
Leia maisA Rede Brasil do Pacto Global, em parceria com Principles for Responsable Investment no Brasil, convida para o Webinar Climate Action 100+ Net Zero Company Benchmark, quando serão apresentados os principais resultados do trabalho de mesmo nome que avaliou a ambição e ação corporativa dos maiores emissores de gases de efeito estufa do mundo.
Leia maisO curso, exclusivo para Pequenas e Médias Empresas (com faturamento entre 5 e 150 milhões de reais por ano), tem como principal objetivo oferecer, de maneira prática, ferramentas para a implantação de um programa de integridade na empresa.
Leia maisA Rede Brasil do Pacto Global é parceira institucional do Festival, que tem como foco discutir a aplicação dos ODS nas Empresas, nos Governos, nas Escolas e nas Universidades.
Leia maisEm sua segunda edição, a iniciativa oferece um programa de aceleração focado no estabelecimento de metas ambiciosas e na integração da sustentabilidade à estratégia do negócio.
Leia maisO documentário “Como Ela Faz?” propõe uma reflexão sobre a equidade de gênero no mundo do trabalho no Brasil.
Leia mais