Board
Presidente – Denise Hills (Itaú)

Com 26 anos de experiência no mercado financeiro, Denise Hills já atuou nas áreas de tesouraria, asset management, planejamento financeiro e wealth management. Em 2010, assumiu o cargo de superintendente da área de Sustentabilidade do Itaú Unibanco. É co-chair do Steering Committee da UNEP-FI (United Nations Environment Programme – Finance Initiative) e membro das seguintes iniciativas: Comissão de Sustentabilidade da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), Conselho do Projeto Águas para São Paulo da TNC (The Nature Conservancy) e CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável). Denise é também coautora do livro 4 Dimensões de uma Vida em Equilíbrio (ed. Insular).

Vice-presidente – Cristiana Brito (BASF)

Diretora de Relações Institucionais de América do Sul da BASF, onde atua há três anos, a executiva Cristiana Brito responde pelas áreas de Comunicação Corporativa, Relações Governamentais e Sustentabilidade. Integra, ainda, o Comitê Executivo de América do Sul e o Time Global de Relações Institucionais da companhia. Entre as suas atribuições, está zelar pela reputação da BASF junto aos públicos internos e externos de acordo com a estratégia corporativa global e regional. Uma das mais reconhecidas profissionais do setor no País – em 2015, esteve entre os Comunicadores do Ano no Prêmio Aberje –, Cristiana acumula mais de 25 anos de experiência em Marketing e Comunicação, além de grande conhecimento sobre iniciativas relacionadas à sustentabilidade. Antes de ingressar na BASF, teve passagens como executiva de empresas nacionais e multinacionais: HP, Klabin e SAP. Graduada em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Cristiana é pós-graduada em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui curso de especialização em Valor Compartilhado na Harvard Business School (Estados Unidos) e em Marketing pela Universidade Iberoamericana (México). A executiva ainda é membro da Fundação Espaço ECO e da Aberje. 

Vice-presidente – Marcia Massotti (Enel)

Marcia Massotti é Diretora de Sustentabilidade do Grupo Enel no Brasil. Formada em Economia pela PUC-RJ, com especialização em Marketing pelo IAG-PUC, Empreendedorismo pela ESPM e  Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, e mestrado em Economia com ênfase em Finanças pelo IBMEC-RJ. Iniciou a carreira atuando por quatro anos em banco de investimento, e trabalhou por seis anos no setor de telecomunicações. Há 11 anos no Grupo Enel, tem experiência nas áreas de Planejamento e Controle e Secretaria Técnica da presidência. Há três anos atua na área de Sustentabilidade, implementando a metodologia de criação de valor compartilhado para mensuração do valor dos projetos sociais, além de desenvolver as políticas de sustentabilidade, direitos humanos e diversidade nas empresas do grupo. A Enel possui 10 milhões de clientes em distribuição e mais de 3 Gigawatts de capacidade instalada em geração tradicional e renovável de energia no Brasil

Vice-presidente – Rodolfo Sirol (CPFL Energia) 

Rodolfo Nardez Sirol iniciou sua carreira no setor elétrico em 2001, na Duke Energy, época em que atuou como Gerente de Meio Ambiente. Há 9 anos na CPFL, começou, como Gerente de Meio Ambiente e, em 2011, tornou-se Diretor. Em 2014, teve sua Diretoria ampliada com a área de Sustentabilidade. Formado em Oceanografia pela Universidade Federal do Rio Grande, possui mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa, além de dois MBAs, ambos pela Fundação Getúlio Vargas: Gestão Estratégia de Pessoas e Gestão Empresarial. Em 2014, conclui seu pós-MBA em Inovação pela HSM. Atualmente é presidente do conselho de curadores da Fundação COGE.

Vice-presidente – Sonia Favaretto (B3) 

Jornalista, radialista e pós-graduada em Comunicação Empresarial, Sonia é Diretora de Imprensa, Sustentabilidade, Comunicação e Investimento Social da B3, Superintendente do Instituto da B3 e Presidente do Conselho Deliberativo do ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial. É vice-presidente da Rede Brasil do Pacto Global, integra os Conselhos Consultivos da GRI Brasil (Global Reporting Initiative), do CDP – Driving Sustainable Economies e do Comitê Permanente de Comunicação e Relações Institucionais da Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade. Foi Diretora de RH e Comunicação Interna do BankBoston, Superintendente da Fundação BankBoston, Superintendente de Sustentabilidade e Comunicação Institucional do Banco Itaú e Diretora de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Febraban – Federação Brasileira de Bancos. Reconhecida como uma das dez “2016 Local SDG Pioneer” do mundo pelo Pacto Global da ONU por seu trabalho pelo avanço dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.