Evento em Nova York destaca iniciativas de empresas do Brasil atreladas aos ODS

Histórias do setor privado brasileiro na implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) receberão destaque durante o evento SDG in Brazil – Private Sector Role, organizado pela Rede Brasil do Pacto Global durante a 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York. Os cases selecionados por uma banca de jurados independentes a partir de critérios criados pela PwC, serão apresentados para investidores internacionais e nacionais, além de representantes de agências das Nações Unidas. O evento ocorrerá no dia 26 de setembro, no escritório das Nações Unidas para a Cooperação Sul-Sul (304 East 45th Street, 12th Floor).

submissão dos projetos se encerrou nesta terça-feira (25). Com a iniciativa, a Rede Brasil quer promover as boas práticas empresariais conduzidas no país e incentivar o engajamento internacional das empresas brasileiras aos temas da Agenda 2030.

É também neste período que o UN Global Compact promoverá o Leaders Summit 2018 no dia 24 de setembro, reunindo um grupo multisetorial em torno dos progressos para o alcance dos ODS nos níveis locais, regionais e internacionais. Estarão presentes líderes empresariais, governos, grupos de investimento, representantes das Nações Unidas e sociedade civil organizada. Na ocasião, haverá o anúncio dos mais novos SDG Pionners.

 

Inscreva-se aqui no SDGs in Brazil – Private Sector Role

Deixe uma resposta