Notícias



Eventos da Rede Brasileira do

Pacto Global

Please enable Javascript to view this calendar.

Coordenado pela SANASA, o GT de Água já tem oito organizações participantes
Imagem: Divulgação/Rede Brasil do Pacto Global

GT de Água terá foco no CEO Water Mandate

Publicado em 19 de julho de 2016

Promover um workshop de capacitação sobre o UN Global Compact CEO Water Mandate é o primeiro projeto do GT de Água da Rede Brasil do Pacto Global. A definição foi feita durante a primeira reunião do grupo, realizada no dia 18 de julho. Coordenado pela SANASA, o GT é composto também pela Braskem, Nestlé, AMBEV, Deloitte, BM&FBOVESPA, Lima Azevedo e CEBDS. O UN Global Compact CEO Water Mandate é a plataforma do Pacto Global que atua com a temática da água e servirá de guideline para as atividades do GT da Rede Brasil.

Após o workshop para os participantes – que acontecerá até o fim do ano, o grupo pretende realizar uma consulta com a Rede Brasil para entender as principais pontos de interesse das mais de 750 organizações dentro do tema. “Um dos objetivos do GT Água será entender as necessidades de capacitação e oportunidades para parceria em recursos hídricos por parte dos nossos signatários, sem perder de vista o 8º Fórum Mundial da Água”,  disse a Secretária Executiva da Rede Brasil, Beatriz Martins Carneiro.

Para se engajar no CEO Water Mandate, é preciso ser signatário da Rede Brasil do Pacto Global e reportar anualmente o seu progresso. 


Tag's: CEO Water Mandate Sanasa GT Água